Os fãs de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) se encontram em uma situação bastante difícil com o retorno da quarta e última temporada do anime sobrecarregando os serviços de streaming! O retorno de Attack on Titan para a Parte 2 de sua temporada final é o lançamento mais esperado da temporada de Verão 2022 dos animes, para nós, e um dos lançamentos de anime mais esperados do ano em geral. 

Isso significa que na hora e data exatas em que o episódio de estreia foi ao ar internacionalmente, os fãs inundaram cada um dos serviços de streaming que oferecem os novos episódios apenas para enfrentar alguns problemas inesperados devido à demanda e sim, no Brasil o titã de ataque derrubou o Crunchyroll.


Attack on Titan: Final Season Part 2 agora estreou oficialmente no Japão, e começou seu lançamento internacional por meio de serviços de streaming nesse domingo (9). Enquanto os fãs se aglomeravam em vários serviços de streaming como Crunchyroll e Funimation, eles descobriram que cada um desses serviços tiveram alguns contratempos, pois a demanda dos fãs parece ter sobrecarregado esses serviços em antecipação ao grande retorno. Como os fãs também podem esperar, isso é meio que normal para uma série como essa.



Foi exatamente o que aconteceu após a estreia da quarta e última temporada no ano passado, e parece que a história se repetiu desta vez. Esses problemas se resolverão à medida que as horas e o dia continuarem, conforme mais fãs finalmente conseguirem ver o próximo novo episódio de Attack on Titan, mas também é um sinal de que o fandom está pronto e esperando para apoiar cada novo episódio assim que eles chegarem!

via CB