Batwoman retornará do hiato no meio da temporada no final desta semana, e a segunda metade de sua terceira temporada definitivamente tem muito terreno narrativo para cobrir. Entre isso está a visão da série sobre a personagem Hera Venenosa (Poison Ivy) – tanto a “Poison Mary” que Mary Hamilton (Nicole Kang) se tornou, quanto a questão persistente de Pamela Isley (Bridget Regan). 

Embora Regan ainda não tenha aparecido em Batwoman, sua estreia no programa foi muito badalada, e uma nova série de fotos reveladas pelo TVLine fornece uma visão inesperada de sua estreia. Em particular, uma foto revela Regan em seu traje de Hera Venenosa, que tem uma forte semelhança com o que Ivy usava no "Arkhamverse" dos jogos do Batman.


“Eu queria cabelos compridos, unhas compridas, cílios longos assim como ela está crescendo – ela é uma planta”, revelou Regan ao TVLine.

"Eu baseei tudo na ideia de que as plantas são melhores que as pessoas, e foi isso", acrescentou Regan. "Fiquei realmente atraída pela missão dela. Fui atraída por essa metamorfose pela qual ela passou - seu compromisso extremo com essa missão, quão radical ela é, quão apaixonada ela é."


A Hera Venenosa de Regan é descrita como uma ex-estudante de botânica da Universidade de Gotham, descrita como uma cientista apaixonada e brilhante com uma mente para mudar o mundo para melhor. Mas seus planos mudaram quando ela serviu de experimento para uma colega, injetando várias toxinas vegetais que a transformaram na infame vilã do Batman, Hera Venenosa

Com um poder formidável correndo em suas veias, Pamela usou seus poderes para fazer o que achava certo, mesmo que Batman e aqueles mais próximos a ela discordassem de seus métodos perigosos. Agora efetivamente varrida do tabuleiro por anos, Batwoman e o Bat Team devem se preparar para o retorno de Hera Venenosa querendo vingança.


Você está animado para que a Hera Venenosa de Bridget Regan estreie na terceira temporada de Batwoman? O que você acha dessas primeiras fotos? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo!

Batwoman retorna sua terceira temporada nessa quarta, 12 de janeiro no The CW.

via CB