A diretora de Os Eternos, Chloe Zhao, não parece estar se importando com as notas do filme no Rotten Tomatoes. Após sua estreia em novembro, Os Eternos se tornou o primeiro filme da Marvel Studios rotulado como podre pelo site de agregação de críticas. Isso coloca o filme na parte inferior do ranking do Universo Cinematográfico Marvel do site. 


O Rotten Tomatoes revisitou esse ranking no último episódio de seu podcast Rotten Tomatoes Is Wrong. O programa tem a equipe editorial do Rotten Tomatoes debatendo os méritos e falhas dos filmes podres. O novo episódio pergunta: "O épico de super-heróis de Chloé Zhao, Eternos, realmente merece ser classificado na parte inferior do MCU?"

Zhao viu um post sobre este episódio. Ela então compartilhou em sua conta do Instagram. Zhao faz a mesma pergunta aos fãs em sua história e os incentiva a assistir Eternos quando chegar ao Disney+ nesse mês. Ela escreve: "Será...? Junte-se ao debate divertido ou, se você não tiver certeza, confira no Disney+ em 12 de janeiro com comentários dos diretores e muitos recursos".


A produtora do Marvel Studios, Victoria Alonso, ignorou anteriormente as críticas negativas de Os Eternos. "Tentamos agitar e às vezes os críticos não estão conosco. Tudo bem. Tudo bem...", disse Alonso no Outfest Legacy Awards. "Agradecemos por ser um crítico. Agradecemos por escrever sobre nós. E os fãs decidirão."

Embora seja classificado como podre no Rotten Tomatoes, Os Eternos recebeu uma pontuação de quatro em cinco de Jamie Jirak, do ComicBook.com. “ Eternos provavelmente será um dos filmes mais divisivos do Universo Cinematográfico da Marvel”, escreveu ela. "Os personagens e visuais fortes serão suficientes para alguns fãs considerá-lo um dos melhores da franquia, enquanto outros acharão seu enredo confuso e tempo de execução prolongado uma pílula difícil de engolir. Não importa como você se sente sobre Eternos, não há como negar a Fase Quatro está começando empolgante."

Os Eternos do Marvel Studios apresenta um novo grupo de heróis ao Universo Cinematográfico Marvel. Esses antigos alienígenas viveram na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.


Chloe Zhao dirigiu Os Eternos a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo. O filme é estrelado por Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

Você acha que Os Eternos merece sua pontuação podre? Deixe-nos saber nos comentários. E anote aí, Os Eternos chega ao Disney+ em 12 de janeiro.

via CB