Crossfire: Legion anuncia beta fechado e acesso antecipado


Prime Matter e Smilegate estão anunciando que a ação ininterrupta da estratégia em tempo real (RTS) Crossfire: Legion abrirá um Teste Beta antes de chegar ao acesso antecipado na primavera de 2022. Baseado no universo Crossfire imensamente popular, o jogo coloca jogador contra jogador enquanto facções rivais lutam pela dominação global.

Os jogadores que gostariam de testar Crossfire: Legion podem fazê-lo registrando-se para ter a chance de participar do Teste Beta. Se aprovados, eles têm a oportunidade de escolher entre uma das duas facções - Blacklist ou Global Risk - junto com o respectivo comandante. Eles poderão então lutar em dois mapas diversos no modo multijogador 1v1 ou 3v3.

E se isso não bastasse, também há um novo trailer provocando o próximo jogo e dando aos jogadores uma prévia dos personagens e da ação. Veja o trailer no YouTube aqui: Link

Para obter mais informações, incluindo inscrever-se para ter a chance de participar do Teste Beta, visite: https://store.steampowered.com/app/1072190/Crossfire_Legion/

Crossfire: Legion entrará em Acesso Antecipado na primavera de 2022. Entrar em acesso antecipado permitirá que jogadores de todo o mundo experimentem um verdadeiro RTS de ação moderno - com um aceno histórico aos jogos originais que definiram o gênero - permitindo que eles moldem e definir o jogo; de modos de jogo a mapas e unidades.

O jogo está sendo desenvolvido pelos desenvolvedores canadenses Blackbird Interactive. Maurice Grela, Game Designer, disse que o feedback da comunidade e dos jogadores foi um elemento-chave sobre como eles queriam que o jogo se desenvolvesse.

“Os jogadores de RTS sabem o que querem e o que um jogo moderno deve oferecer. Quem melhor para garantir que estamos em sincronia? Estamos oferecendo a todos os fãs do gênero a chance de se envolver em como desenvolvemos o jogo. Temos ótimos recursos e modos de jogo para revelar a você nos próximos meses e procuramos adicionar uma variedade de conteúdo à medida que entramos no Acesso Antecipado.”

Os desenvolvedores também revelaram um roteiro descrevendo todas as próximas atividades antes do lançamento do acesso antecipado, incluindo uma nova terceira facção.

Postar um comentário

0 Comentários