O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente exibiu totalmente a verdadeira forma de Daki com uma transformação surpreendente com o mais novo episódio da segunda temporada! O anime atingiu uma nova fase do arco do Entertainment District (ou simplesmente o Distrito do Entretenimento noturno) da série original de mangá de Koyoharu Gotouge, e o episódio anterior deu início à luta entre Tanjiro Kamado e a ameaça demoníaca de Upper Rank, Daki


Agora a verdadeira ação do arco está em alta velocidade com o episódio mais novo e os próximos episódios que virão, e enquanto Daki já era um ser a ser temido, ela atingiu um novo nível aterrorizante com o episódio mais recente!

Daki já havia se revelado uma oponente perigosa através do primeiro encontro real de Tanjiro com a demônio antes, mas o episódio anterior da série apresentou uma parte dela que ela havia separado para manter os humanos vivos para que ela pudesse se alimentar em seu lazer. Isso foi encerrado por Inosuke Hashibira e Tengen Uzui quando o episódio anterior chegou ao fim, mas o episódio mais recente da série levou as coisas um passo adiante e juntou os pedaços de Daki para uma versão totalmente nova da demônio.


O episódio 6 de Demon Slayer: Entertainment District Arc continuo a luta entre Daki e Tanjiro, mas as coisas rapidamente pioram, pois logo revela que os pedaços do lenço que Inosuke e Tengen haviam entalhado voaram de volta para Daki. Essas peças se fundiram à força com seu antigo hospedeiro e, depois que entraram em seu corpo, ela começou a se transformar. Seu cabelo preto começa a se transformar em branco e sua pele fica muito mais pálida com veias infundidas de sangue subindo por todo o corpo.



Sua aparência pode não ter mudado muito no geral, mas seu crescimento imediato em força é prova positiva o suficiente de que Daki é um demônio a ser temido em sua verdadeira forma. Ela imediatamente rasga o distrito de Yoshiwara com um único movimento, e está muito claro que Tanjiro agora tem que lutar mais duro do que antes, se ele realmente sobreviver até que a luta com Daki chegue ao fim. Ele felizmente tem alguma ajuda visto que o episódio chega ao fim, mas pode não ser o suficiente.

O que você achou da nova forma e poder da Daki no arco?

via CB