Quase um mês após seu lançamento e Homem-Aranha Sem Volta Para Casa continua macetando as bilheterias mundo afora e fazendo recordes nas bilheterias caseiras. Mesmo com as quedas semana a semana, e agora, com os casos da variante Omicron aumentando os casos da doença por lá, Peter Parker ainda conseguiu garantir uma soma total de mais de U$ 1,5 bilhões. 


Com mais U$ 33 milhões no final de semana o Homem-Aranha acaba sendo um enorme fenômeno do cinema na pandemia. Esse valor para uma quarta semana em exibição, ao compararmos com outros lançamentos, foi o total da primeira ou a queda de segunda semana de outros grandes lançamentos.

Sem Volta Para Casa está próximo de bater a bilheteria doméstica de Vingadores Ultimato de acordo com o Deadline. "Para os cinemas que ganham dinheiro com a venda de pipoca, o Homem-Aranha não é uma anomalia, mas uma lembrança do passado do Natal. No fundo, não importa se você está azul ou vermelho, todo mundo quer sair e viver suas vidas e gerenciar a segurança em um ambiente de Covid-19" relatou o site.

Confira abaixo o Top 10 bilheteria dos cinemas de todos os tempos:

  1. Avatar - U$2.847 bilhões
  2. Vingadores Ultimato - U$2.797 bilhões
  3. Titanic - U$2.201 bilhões
  4. Star Wars Episode VII O Despertar da Força - U$2.069 bilhões
  5. Vingadores Guerra Infinita - U$2.048 bilhões
  6. Jurassic World -- U$1.670 bilhões
  7. O Rei Leão -- U$1.662 bilhões
  8. Homem-Aranha Sem Volta Para Casa - U$1.536 bilhões
  9. Os Vingadores -- U$1.518 bilhões
  10. Velozes e Furiosos 7 -- U$1.515 bilhões

Você já foi assistir ao filme? Conta pra gente o que achou sem revelar demais pois pode ter gente que ainda não viu, e, talvez ainda desviou dos 1000 spoilers do filme.