LoL: Patch 12.3 trará rework das habilidades da Ahri, saiba os detalhes


A Riot Games lançará um rework das habilidades da Ahri com o patch 12.3 de League of Legends. Anunciadas no começo de janeiro, as mudanças farão a campeã se apoiar mais na sua identidade de mago de mobilidade, disse o designer de campeões August Browning. Com isso, Ahri receberá mudanças na passiva, nas habilidades ativas e nos atributos base.


Com o rework, o HP base da Ahri passará para 480 + 82 por nível. A regeneração de HP diminuiu para 2.5, e a defesa física para 18.

Sua passiva, Furto de Essência, permitirá coletar Essência de Campeão ao abater minions e monstros inimigos. Coletando 9 essências, Ahri irá restaurar 40-120 de HP (+25% do poder de habilidade). Se ela abater um campeão inimigo em até 3 segundos, irá devorar a sua essência e restaurar 80-200 de HP (+ 60% do poder de habilidade).

O Orbe da Ilusão (Q) receberá um pequeno ajuste, com o custo de mana passando para 60-100. Já o seu W, Fogo de Raposa, receberá um buff: o dano aumentará para 60-160, enquanto o custo de mana será reduzido para 25. A duração da chama irá diminuir para 2.5s, mas a velocidade de movimento aumentará para 2s. A Riot também irá melhorar a lógica de acerto do W e os efeitos visuais.

Seu E, Encanto, será buffado e nerfado. O buff aumentará o dano para 80-200 (+60% do poder de habilidade), e reduzir o custo de mana para 50. Por outro lado, o E não irá garantir os 20% de dano aplicado ao alvo.

Por fim, a sua ultimate (R), Ímpeto Espiritual, passa a ter o tempo de recarga de 15 segundos. Agora, se o jogador consumir uma Essência de Campeão com a nova passiva com o R ativo, irá aumentar a duração para usar o próximo dash por mais 10 segundos. Isso também irá garantir um dash extra (máximo de 3 cargas). A habilidade terá os efeitos atualizados, e ganhará uma barra de cargas.

O patch 12.3 de League of Legends será lançado no dia 2 de fevereiro. Este é mais um grande rework dedicado a um campeão clássico, depois da Caitlyn receber um grande rework em 2021. A atiradora teve suas habilidades e o visual das skins renovado, após quase 10 anos sem nenhum ajuste.

Postar um comentário

0 Comentários