Meat Loaf: lenda do rock morre aos 74 anos


O rock está de luto. Morreu nesta sexta-feira (21) aos 74 anos o icônico cantor Meat Loaf. A notícia do falecimento foi confirmada pela família do músico por meio da sua página do Facebook.


Segundo fontes do site TMZ, Meat Loaf deveria comparecer a um jantar de negócios no início da semana, relacionado a um show no qual ele estava trabalhando. O jantar foi cancelado, entretanto, pois Meat Loaf estava seriamente doente com Covid. Fontes do site também acrescentam que a sua condição piorou rapidamente.

Meat Loaf teve uma carreira lendária ao longo de 60 anos, com mais de 100 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo. Seu primeiro álbum, Bat Out of Hell, permanece entre os 10 álbuns mais vendidos da história. O hit de 1993 I'd Do Anything For Love (But I Won't Do That) também rendeu uma indicação ao Grammy.

O norte-americano fez ainda aparições em mais de 65 filmes. Entre eles estão Clube da Luta, Focus (2001), The Rock Horror Picture Show e Quanto Mais Idiota Melhor.

Meat Loaf, cujo nome verdadeiro era Marvin Lee Aday, deixa esposa Deborah e as filhas Pearl e Amanda. Nossos sentimentos à família, amigos e fãs.


Postar um comentário

0 Comentários