Mobile Legends: conheça a nova tank/atiradora, a guardiã esquecida Edith


No dia 24 de dezembro os jogadores de Mobile Legends deram as boas-vindas a um dos heróis mais aguardados de 2021: Edith. A nova tank/atiradora chegou antes da data prevista, e veio grátis para quem ganhou o token de troca no evento. Agora, Edith sai por 32.000 BP ou 599 diamantes, com a skin básica custando 269 dimas. A seguir, você confere o guia para conhecer mais da personagem.

Herói em foco


Quem é Edith?

Em um passado distante quando o mundo foi criado, os Antigos construíram o Palácio Celestial acima da Ilha do Santuário na Ilha da Esperança. A ilha era parte de um vulcão submarino, com rochas e atóis submersos espalhados ao seu redor. As águas próximas, muitas vezes envolvidas em uma densa neblina, causaram o naufrágio de muitos navios que se aventuraram a passar pelo local.

Antes do início da Guerra Sem Fim, os Anciões tentaram controlar as ordens na Terra do Amanhecer. Eles enviaram Kaja e Uranus para prender Deuses Malignos indisciplinados e aprisioná-los no Templo do Trovão na Ilha do Santuário, onde uma sacerdotisa leal aos Anciões conduziria seu guardião mecha “Phylax” e os vigiaria.

O mecha foi alimentado por Energia Primordial, uma magia única que poderia controlar relâmpagos com o poder Ancião, e só poderia ser realizada por aqueles criados pelos Anciões. Entre eles estão Kaja e Uranus do Palácio Celestial, e a sacerdotisa na Ilha do Santuário.

A sacerdotisa chamava-se Edith. Ela aceitou a eterna juventude e o poder divino dado por seus mestres e puniu os prisioneiros com o implacável Relâmpago Primordial. Leia a biografia completa para conhecer a relação de Edith com os humanos, Kaja e Uranus, sua função como sacerdotisa, e como seu nome sozinho fazia os Deuses Malignos mais poderosos tremerem de medo.

Skins

Padrão


Básica


Habilidades

Sobrecarga (Passiva)
Buff

Depois de usar uma habilidade, Edith e Phylax ficam sobrecarregados por 3s. Durante este período, os ataques básicos de Edith podem desencadear uma corrente de raios. A corrente de raios causa 90 (+6*nível do herói) (+30% do poder mágico total) de dano mágico adicional em até 4 inimigos. Minions sofrem 150% de dano da corrente de raios.

Destroçador de Terra (1ª Habilidade)
Controle de grupo/Dano em área

Tempo de recarga: 10s

Após um atraso de 0,75s sob o controle de Edith, Phylax lança um golpe devastador em uma direção designada, causando 225 (+10% do HP total) de dano físico aos inimigos atingidos, e os lançando no ar por 1s. Em minions, a habilidade causa 120% de dano. A habilidade não pode ser interrompida por efeitos de controle comuns, exceto supressão.

Adiante (2ª Habilidade)
Avançar/Controle de grupo

Tempo de recarga: 10s

Sob o controle de Edith, Phylax avança (dash) numa direção designada, causando 90 (+3% do HP total) de dano físico aos inimigos no caminho. Se Phylax atingir um herói inimigo durante o dash, ele irá parar imediatamente e arremessá-lo por cima de seu ombro, recebendo 108 (+5% do HP total) de dano físico.

Fúria Primordial (Ultimate)
Morfo/Buff

Tempo de recarga: 40s

Passiva: se estiver dentro de Phylax, Edith pode acumular Ira de acordo com o dano que ela recebe (calculado antes da redução de dano).

Ativa: Edith se ejeta de Phylax, jogando os inimigos próximos para trás e ganhando 350 (+8% do HP total) (+80% do poder mágico) de escudo. Em seguida ela avança para frente e voa, podendo realizar ataques básicos à distância no qual cada um causa 15 (+75% do ataque físico total) (+25% do poder mágico total) de dano mágico. 

Durante a ultimate, Edith ganha novas habilidades, além de 50% a 150% de velocidade de ataque adicional. Edith também ganha 10% a 30% de roubo de vida mágico com a Ira acumulada, e converte cada ponto de defesa física e mágica adicionais em 2.5 de poder mágico. O estado de voo dura até 8s.

Retribuição divina (1ª Habilidade disponível durante a ultimate)
Explosão/Dano em área

Tempo de recarga: 5s

Edith lança Retribuição Divina ataque numa área designada, causando 170 (+40% do poder mágico total) de dano mágico aos inimigos dentro da área a cada 0,5s nos próximos 1,5s.

Relâmpago (2ª Habilidade disponível durante a ultimate)
Explosão/Dano em área

Tempo de recarga: 10s

Edith lança um raio de luz em uma direção designada, causando 150 (+50% do poder mágico total) de dano mágico ao primeiro herói inimigo atingido e imobilizando-o por 0,8s.

Guia de gameplay


Postar um comentário

0 Comentários