Techland revela resumo da semana sobre Dying Light 2 Stay Human

Na atualização semanal da Techland de hoje, o estúdio relembra traz um resumo de todas as novidades já anunciadas e que ainda estão por vir para Dying Light 2 Stay Human.
 
Na última terça-feira (25), a Techland apresentou a nova história em áudio “Takeshi”, narrada por Takaya Kuroda, voz do personagem principal do jogo Yakuza. Também foi anunciado o calendário de conteúdos para os próximos meses, e um dos mais importantes é o primeiro DLC de história de Dying Light 2 Stay Human, que será lançado no 1º semestre de 2022.


Hoje (26), o próximo episódio de Dying 2 Know será lançado no canal oficial de Dying Light no YouTube. Este episódio vai ser especial, cheio de inspiração artística e detalhes sobre o dia a dia dos artistas da Techland.
 
A Techland também disponibilizará um mapa com o horário correto do lançamento de Dying Light 2 Stay. Ele estará disponível em suas redes sociais nesta quinta (27).
 
Mais informações disponíveis nos canais de Dying Light. Esta semana você encontrará tudo sobre o novo evento do Spike em Dying Light, introdução aos personagens, making-of do Warsaw Mural e muito mais. Tudo isso pode ser acompanhado via redes sociais esta semana no  DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube.
 
Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S., seguido pela versão de Nintendo Switch (Cloud Version), ainda em 2022
 
Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O MandalorianoSin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.
 
Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube.
 
Imprensa e produtores de conteúdos estão convidados a se juntarem ao press center de Dying Light 2 Stay Human.

Postar um comentário

0 Comentários