A Team Liquid acaba de anunciar uma nova line-up de Free Fire para as disputas da série A da LBFF 2022. A Cavalaria chega para a competição com os reforços de Matheus “Mts007” da Silva, Pedro “BuToN007″ Borges e Raphael “Phoenix23” Sande, todos ex-SS Sports que se juntam a Tallyson “Boss” Gadelha e Pedro “PEDRO. RS” Alexandre, remanescentes da equipe Team Liquid do ano passado. O treinador Matheus “Souto” Souto, que também já fazia parte do time, permanece no comando.

“Me sinto muito motivado por estar em uma organização tão grande e séria como a Team Liquid. Este ano, quero trazer títulos para a Liquid e representar a Cavalaria mundialmente”, disse Mts007, eleito MVP da LBFF 6.

Além dos novos jogadores, a Cavalaria anuncia a sua volta à série A da LBFF, principal competição nacional de Free Fire. A Team Liquid ocupará a vaga que pertencia à SS eSports e estará no grupo A, ao lado de B4, Vivo Keyd, Nitroxx eSports, Netshoes Miners e Cruzeiro eSports.

“As nossas expectativas com a nova line-up são as melhores possíveis. O time está muito entusiasmado e vem treinando arduamente para conquistar seu espaço e cravar seu nome no competitivo”, afirmou Souto.

Uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo, a Team Liquid acumula conquistas de Free Fire no Brasil. Desde sua chegada ao game, em 2020, a Cavalaria foi campeã da LBFF 1, da Copa Continental e da Copa R10 de Free Fire.