Techland apresenta nova história em áudio intitulada de 'Takeshi'


Takaya Kuroda, ator conhecido pela série de jogos Yakuza, e também por Masamichi Yaga no anime Jujutsu Kaisen, empresta sua voz para a história em áudio “Takeshi”.

Takeshi, ao lado de Antigone, Dedrick e Rosemary, é outra história baseada no universo de Dying Light 2 Stay Human. Ele era um advogado em Tokyo e trabalhava para o exército. Todos eles tiveram boas intenções, mas todos sabemos como as coisas terminaram, inclusive para a família de Takeshi. Você está pronto para descobrir o que aconteceu com eles? Existe mesmo uma chance... de Permanecer Humano?

Escute agora a história em áudio de Takeshi. E se quiser ouvir mais, visite a playlist da Techland com todas as histórias criadas para Dying Light 2 Stay Human.

O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know (todos os episódios podem ser encontrados aqui). Caso você esteja realmente empolgado e queira mais detalhes do jogo, visite este link para mais episódios com entrevistas exclusivas.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

Imprensa e produtores de conteúdos estão convidados a se juntarem ao press center de Dying Light 2 Stay Human.

Postar um comentário

0 Comentários