Pokémon Unite anunciou sua próxima adição ao elenco: Trevenant. O Pokémon do tipo Grama e Fantasma foi introduzido pela primeira vez em Pokémon X e Y, será adicionado ao jogo em 20 de janeiro. Poucos detalhes foram revelados sobre a nova adição ao elenco, embora saibamos que será um Defender.


Um trailer de pré-visualização (confira abaixo) mostra Trevenant atordoando e empurrando Pokémon, então parece que sua habilidade estará ligada a atacar os atacantes e deixá-los vulneráveis ​​a ataques de companheiros de equipe. Trevenant será o primeiro Pokémon adicionado ao jogo em 2022. Você pode conferir a prévia completa de Trevenant abaixo:



Pokemon Unite é um jogo free-to-play estilo MOBA de batalhas de equipe 5v5. Os jogadores controlam um único Pokémon e aumentam o nível derrotando Pokémon selvagens e oponentes. Os jogadores também coletam Aeos Energy dos Pokémon selvagens e tentam marcar pontos no lado do oponente. 

Embora o jogo não tenha vários recursos dos jogos Pokémon tradicionais (como vantagens de tipo), ainda é uma mistura divertida de táticas no estilo MOBA e Pokémon clássico. Embora o jogo seja gratuito, os jogadores precisam comprar licenças Unite (os Pokémon) na loja do jogo para usar esses Pokémon nas partidas. As Licenças Unite podem ser compradas usando Aeos Coins, uma moeda do jogo ganha ao jogar partidas, ou usando uma moeda premium comprada com dinheiro do mundo real.

Além do suporte contínuo por meio de novas adições à lista, o Pokemon Unite também está se preparando para sua primeira temporada de jogos competitivos. No início desta semana, o diretor do jogo anunciou que o Pokémon Unite fará parte do Campeonato Mundial de Pokémon, um grupo anual de torneios com vários jogos de Pokémon. 

Notavelmente, o jogo também adicionará um modo de torneio que remove itens retidos nivelados para apoiar um campo de jogo equilibrado. Mais detalhes sobre a próxima temporada competitiva serão anunciados em um futuro próximo. O jogo também adicionará suporte para vários novos idiomas no início deste ano, incluindo a chegada do Português correto nesse início de ano.

via CB