Amon Amarth lança novo single 'Put Your Back Into The Oar'


O Amon Amarth pulverizou a quinta-feira (17) com o lançamento do novo single Put Your Back Into The Oar. A música foi gravada em janeiro no Fascination Street Studios na Suécia com o produtor Jens Bogren. O clipe oficial, também disponível nesta quinta, foi gravado na Inglaterra em outubro de 2021, e dirigido por Ryan MackFall.


"Este é para vocês, fãs, onde quer que estejam - e que Odin os guie enquanto remam para seu destino em mares desconhecidos!", disse a banda em nota. "Aproveitem a música e o vídeo enquanto continuamos a trabalhar em um novo álbum. Mal podemos esperar para ver todos vocês pagãos em breve." 

O álbum mais recente do Amon Amarth é Berserker, lançado em 2019 via Metal Blade Records. As gravações aconteceram no Sphere Studios na Califórnia, EUA, com o produtor Jay Ruston (Anthrax, Steel Panther, Uriah Heep, Stone Sour). O álbum teve como singles as faixas Raven's Flight e Crack the Sky.

Já o próximo álbum dos suecos ainda não tem informações. O que se sabe por enquanto é que o Amon Amarth irá subir ao palco com o Machine Head na turnê europeia Vikings and Lionhearts no segundo semestre de 2022. As bandas terão como abertura o The Halo Effect, novo projeto dos ex-integrantes do In Flames.


Postar um comentário

0 Comentários