Mobile Legends: divulgado trailer da nova atiradora Melissa


A Moonton lançou nesta sexta-feira (18) o trailer cinematográfico da Melissa, nova heroína do Mobile Legends. Segundo personagem do grupo Esquecidos Pela Luz introduzido no jogo, a atiradora chega na próxima terça-feira (21) junto com a sua skin básica. 



Embora a história da Melissa ainda não seja conhecida, o trailer revela alguns detalhes. A jovem perdeu a mãe ainda cedo, e sua irmã não é nada agradável. Ela tem uma alfaiataria, e é dona de um divertido humor debochado. Curiosidade: sua dubladora em português é a mesma da suporte Floryn.

Ao ser atacada por três homens, Melissa mostra um pouco das suas habilidades, incluindo o boneco de vodu que usa para controlar os movimentos de um dos agressores. No jogo ela é uma atiradora que causa dano físico e mágico, e o mesmo boneco é utilizado para causar dano em área.

O Esquecidos Pela Luz é o novo "esquadrão" do Mobile Legends que será lançado em 2022. Em janeiro foi apresentado o primeiro integrante, o soldado Yin - que aparece no fim do trailer da Melissa. O próximo será o mago Xavier, e depois o herói que atualmente é conhecido como Julian.

E fique de olho! Com o lançamento dos quatro personagens, cogita-se que o game pode acontecer uma colaboração com Jujutsu Kaisen. Ela ainda não é oficial, mas as teorias apontam para Yin ganhar a skin de Itadori Yuji, Melissa a skin de Nobara Kujisaki e Xavier como Satoru Gojo.

Postar um comentário

0 Comentários