Nazareth anuncia novo álbum 'Surviving the Law'; ouça o single 'Strange Days'


Nesta terça-feira (15) o Nazareth anunciou o álbum Surviving the Law, que será lançado no dia 15 de abril via Frontiers Music. Este será o 25º álbum de estúdio dos escoceses, e sequência de Tattoed on My Brain (2018), que marcou os 50 anos de carreira. Para dar uma provinha do que vem por aí, o Nazareth lançou o primeiro single, Strange Days.


Surviving the Law continua o capítulo iniciado pelo Nazareth em 2018, com a entrada do vocalista Carl Sentance. O britânico estreou em Tattoed on My Brain, que foi produzido por Yann Rouiller no estúdio Sub Station na Escócia. Rouiller retorna como produtor do álbum de 2022, que terá 14 músicas com composições de todos os integrantes da banda.

Formado em 1968, o Nazareth fez a grande estreia em 1971 com o lançamento do álbum homônimo. Os escoceses estouraram para o sucesso, entretanto, com o lançamento de Razamanaz (1973) após a turnê como banda de apoio do Deep Purple. Desde então, além dos álbuns de estúdio, o Nazareth lançou oito álbuns ao vivo, e emplacou uma coleção de sucessos incluindo Hair of the Dog, Not Fakin' It e o clássico Love Hurts.

Veja a seguir a tracklist e capa de Surviving the Law. Espie também o single Strange Days:

01. Strange Days
02. You Gotta Pass It Around
03. Runaway
04. Better Leave It Out
05. Mind Bomb
06. Sweet Kiss
07. Falling In Love
08. Waiting For The World To End
09. Let The Whisky Flow
10. Sinner
11. Ciggies And Booze
12. Psycho Skies
13. Love Breaks
14. You Made Me




Postar um comentário

0 Comentários