Apocalyptica lança single com participação de Geezer Butler do Black Sabbath


O Apocalyptica lançou nesta sexta-feira (18) o novo single I'll Get Through It. A música foi escrita pela premiada compositora Diane Warren, e conta com vocais de Franky Perez - que trabalhou com os finlandeses no álbum Shadowmaker (2015). O single também tem a participação de Geezer Butler, baixista do Black Sabbath.


I'll Get Through It nasceu de uma visita que Butler e Perez fizeram a Diane, que já havia colaborado com o Apocalyptica compondo Not Strong Enough, uma das principais faixas do álbum 7th Symphony (2010).

"Franky e eu estávamos visitando minha amiga, Diane Warren, em seu estúdio", comenta Geezer. "Ela tocou essa música para nós, dizendo que achava que funcionaria bem com a voz de Franky. Ele fezum teste na hora. Nós adoramos. Franky então sugeriu enviar para o Apocalyptica. Eles adoraram, e o resto é história."

Shadowmaker foi o primeiro álbum do Apocalyptica a ter apenas um vocalista - Perez - em vez de colaboradores convidados. O registro foi gravado com o produtor vencedor do Grammy, Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Deftones, Mastodon).

Em abril passado, o Apocalyptica lançou o clipe para sua colaboração com o cantor do Papa Roach Jacoby Shaddix em uma versão cover do clássico do Cream, White Room. Este foi o primeiro lançamento dos finlandeses desde Talk To Me, single em colaboração com a vocalista do Halestorm, Lzzy Hale.

O mais recente álbum de estúdio do Apoclayptica, Cell-0, foi lançado em 2020. Este foi o primeiro registro totalmente instrumental da banda em 17 anos.



Postar um comentário

0 Comentários