Dolmen será lançado em maio de 2022 no PlayStation, Xbox e PC


Prime Matter e Massive Work Studio têm o prazer de anunciar que Dolmen - o RPG de ação em terceira pessoa com um cenário único de ficção científica de terror cósmico - será lançado em 20 de maio de 2022. Pré-pedidos de Dolmen estarão disponíveis no PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em breve.

Um novo trailer também foi lançado hoje mostrando os modos de jogo cooperativo e multiplayer do jogo.

Veja o trailer no YouTube aqui: Link

Em Dolmen, os jogadores poderão lutar sozinhos contra chefes de tackle junto com o modo cooperativo online. Haverá também uma edição especial do primeiro dia que conterá um conjunto exclusivo de armaduras e armas rebeldes.


Sobre Dolmen:

Dolmen se passa em um universo de ficção científica onde a humanidade colonizou vários sistemas estelares usando tecnologia de viagens espaciais e manipulação genética para se adaptar às condições. O sistema Revion está distante da principal área habitada da galáxia, mas chamou a atenção da Zoan Corp. por emitir radiação diferente de outros sistemas, sugerindo a existência de outros universos.

Por trás de tudo parece haver uma espécie alienígena chamada Vahani que vaga pelo universo alterando a composição genética de outras espécies. No entanto, resta saber se seus motivos são nobres ou mais malévolos. Suspeita-se que um cristal chamado Dolmen seja a chave para o trabalho deles, e o planeta Revion Prime tem uma abundância disso que você precisará coletar para desvendar uma teia de segredos.


Conjunto Rebelde Dia Um:

A Day One Edition contém vários itens exclusivos para os jogadores, aprimorando sua jornada pelo Revion Prime. Criado por humanos geneticamente modificados – os chamados Xenospecies – o equipamento ajuda o usuário a se adaptar aos rigores do espaço. O Conjunto Rebelde contém um conjunto completo de armadura, uma espada e um machado; ideal para despachar seus inimigos e mantê-lo a salvo de danos.

Para obter mais notícias, certifique-se de seguir a linha do tempo de Dolmen nas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários