Florence + The Machine lança single 'My Love'; veja o clipe oficial


A semana Florence + The Machine continua! Nesta quinta-feira (10) a banda lançou mais um single, My Love, junto com o clipe dirigido por Autumn de Wilde. A música é faixa do álbum Heaven is Here, anunciado na quarta-feira, que será lançado no dia 13 de maio.


Sequência de High as Hope (2018), Dance Fever terá 14 músicas. O álbum foi gravado em Londres durante a pandemia, e produzido pelo vocalista do Glass Animals Dave Bayley, e Jack Antonoff, conhecido pelas colaborações com as cantoras Lorde e Taylor Swift.

Coreomania, fenômeno da Renascença onde as pessoas dançavam ao ponto de exaustão ou morte, foi um conceito pelo qual a vocalista Florence Welch ficou fascinada durante as gravações, segundo nota. A nota revela ainda o álbum tem inspiração nas heroínas trágicas da arte pré-rafaelita, na ficção gótica de Carmen Maria Machado e Julia Armfield. Outras influências foram "a onda visceral" do filme de folk horror O Homem de Palha, A Bruxa a Midsommar.

My Love é o terceiro single de Dance Fever. Anteriormente o Florence + The Machine lançou King e Heaven is Here, que você pode clicar nos links para ouvir de novo, ou pela primeira vez. Por aqui, vamos de novidade:


Postar um comentário

0 Comentários