Florence + The Machine lança novo e emotivo single 'Heaven is Here'


O Florence + The Machine lançou nesta segunda-feira (7) o novo single Heaven is Here. A banda voltou aos holofotes no dia 23 de fevereiro com o lançamento da música King, primeiro material inédito desde Call me Cruella, tema do live-action da Disney.


Segundo a vocalista Florence Welch, Heaven is Here foi a primeira música que ela escreveu durante o período de confinamento por causa da pandemia. “Eu queria fazer algo monstruoso. E esse clamor de alegria, fúria e tristeza foi a primeira coisa que saiu", disse ela.

Welch acrescentou ainda que seu sonho era criar uma coreografia para música, uma vez que os estúdios de dança também estavam fechados. "Portanto, é uma das primeiras músicas que eu fiz especificamente com dança contemporânea em mente."

Heaven is Here também veio acompanhada do clipe oficial. Florence Welch revelou que duas dançarinas do grupo que a acompanha no vídeo são ucranianas. “Duas das dançarinas neste vídeo estão atualmente abrigadas. Para minhas corajosas e lindas irmãs Maryne e Anastasiia, eu amo vocês. Gostaria de poder colocar meus braços em volta de vocês. Força."


Via NME

Postar um comentário

0 Comentários