Gunship Battle: Crypto Conflict celebra 100 mil jogadores simultâneos


Gunship Battle: Crypto Conflict, o novo blockbuster de estratégia com tecnologia Blockchain da Joycity, comemora a marca de 100 mil jogadores simultâneos e anuncia a chegada de novos servidores, conteúdo expandido e melhorado, além de um aumento do nível máximo.

Crypto Conflict foi lançado no dia 27 de fevereiro deste ano, e duas semanas depois, com a ajuda das incríveis Alliances dentro do jogo, comunidades Discord e equipes e eventos de suporte global, o título inaugural P2E (Play to Earn - Jogue para Lucrar) da Joycity garantiu uma autêntica experiência de estratégia de combate marítimo para todos.

Inicialmente lançado com quatro servidores, Crypto Conflict passou por algumas das dores de expansão muito habituais que são associadas ao lançamento de um novo jogo. No entanto, a Joycity agora acomoda uma base global de jogadores confortavelmente em 38 servidores, e com amplo espaço para crescer.

Esse crescimento não é sem explicação. Em 10 de março, o nível máximo para o HQ dos jogadores foi expandido para 28, novas Unidades Naval e de Combate Aéreo foram introduzidas e o tão solicitado Passe de Batalha faz sua estreia, com opções Padrão e Deluxe para os jogadores escolherem. Quando os jogadores completarem as Missões do Passe de Batalha, eles obterão recursos, aviões, equipamentos e muito mais!


Além disso, o novo recurso City Conquest permite que as Alliances dos jogadores aumentem massivamente sua aquisição de TITANIUM, a moeda do jogo que pode ser trocada por MILICO, o token blockchain.

Para os jogadores que desejam se divertir, indicar amigos ou apenas se tornar parte de Gunship Battle: Crypto Conflict, a Joycity está aceitando inscrições para o programa Brand Ambassador. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Além da expansão de nível máximo, adições de servidores, Passe de Batalha e diversão, Gunship Battle: Crypto Conflict está repleto de eventos que atrairão jogadores veteranos e novos. Assistência para construção de porta-aviões, Build Boosts e TITANIUM grátis os aguardam.

Os jogadores podem baixar de graça, jogar de graça e, claro, jogar para ganhar em Gunship Battle: Crypto Conflict, já disponível no iOSAndroid, e PC.

Postar um comentário

0 Comentários