Prime Gaming terá oito jogos em abril, incluindo The Elder Scrolls IV: Oblivion


Chegou aquele momento bacana do mês. Nesta quarta-feira (30) a Amazon divulgou a lista de jogos de abril para assinantes do Prime Gaming, serviço exclusivo para assinantes do Amazon Prime. Em abril serão oito títulos para resgatar a patir do dia 5, com destaque para The Elder Scrolls IV: Oblivion. O mês terá ainda novos loots in-game e uma inscrição grátis em um canal da Twitch. A gente te conta o que vem por aí.


Jogos grátis

Com um muito rico em detalhes e possibilidades de exploração e gráficos de respeito, o elogiado The Elder Scrolls IV: Oblivion chega na versão Game of the Year Edition Deluxe. Para quem gosta de tiro, vegetal e bomba, Plants Vs Zombies: Battle for Neigborville é o segundo game da lista, com 20 classes de personagem e vários modos para jogar.

Abril também terá um clássico: Monkey Island 2 Special Edition: LeChuck’s Revenge, o pont-and-click lançado pela LucasArts em 1991. Os fãs de RPG estarão bem servidos com o Prime Gaming em, abril, em especial por Galaxy of Pen and Paper. Neste game, que já apareceu algumas vezes nas nossas lives na Twitch, você voltará para 1999 e irá comandar uma mesa de RPG com todo tipo de inimigos estranhos e heróis para salvar a galáxia.

A lista de jogos grátis de abril segue com mais RPGs, Nanotale - Typing Chronicles e Guild of Ascension, a aventura Zelda-esca de Turnip Boy Commits Tax Evasion, e o misterioso House of 1000 Doors: Family Secrets.

Loots

O Prime Gaming está com loots em vários jogos, então vamos citar apenas os principais. Você pode conferir o site oficial para saber a lista completa.

Nossos destaques são Black Desert Mobile, com o baú de animais de estimação e boa alimentação liberado para resgate até o dia 11 de abril. Destiny 2, Apex Legends e Doom Eternal também estão com pacotes de conteúdo disponíveis até os dias 20, 21 e 29 de abril, respectivamente. Para literalmente fazer arte em Fall Guys: Ultimate Knockout, o Pacote Splatter está disponível até o dia 28 de abril com skin e 6.500 Kudos.

Postar um comentário

0 Comentários