Kreator lança clipe para o novo single 'Midnight Sun'


O Kreator divulgou nesta sexta-feira (6) o clipe de Midnight Sun, terceiro single do álbum Hate Über Alles que chega no dia 10 de junho via Nuclear Blast. Cotado para ficar entre os melhores álbuns de 2022, o sucessor de Gods of Violence (2017) traz uma mensagem global contra o ódio e a divisão da sociedade.


Midnight Sun traz uma série de riffs matadores e muito groove, além da colaboração com Sofia Portanet, artista emergente da Alemanha e amiga do frontman Mille Petrozza. O clipe, segunda produção do Kreator em parceria com Tom Schlagkamp e sua equipe, cria um cenário aterrorizante com um ritual de sacrifício digno do filme Midsommar.

Sobre Hate Über Alles, Petrozza disse anteriormente que o álbum reflete "o momento que vivemos". "Tudo é muito barulhento e agressivo. A forma como nos comunicamos mudou graças às mídias sociais. Isso causa muito desequilíbrio. O mundo está em estado de abandono. A vida agora não é harmônica, é desarmônica… Era aí que eu queria chegar com o título [do álbum]."

Quanto a sonoridade, Petrozza considera Hate Über Alles mais thrash, sem abrir mão da melodia e de partes tradicionais. O vocalista acrescenta ainda que embora o álbum tenha uma mistura de ingredientes dos "quatro ou cinco últimos álbuns do Kreator", o registro também tem "momentos old school".

Confira, a seguir, a tracklist e capa de Hate Über Alles:

01. Sergio Corbucci Is Dead
02. Hate Über Alles
03. Killer Of Jesus
04. Crush The Tyrants
05. Strongest Of The Strong
06. Become Immortal
07. Conquer And Destroy
08. Midnight Sun
09. Demonic Future
10. Pride Comes Before The Fall
11. Dying Planet



Postar um comentário

0 Comentários