Mobile Legends lança nova skin para Benedetta, saiba como conseguir


Nesta quarta-feira (4) chegou no Mobile Legends o evento Invocação Lâmina Lunar, que marca o lançamento da nova skin especial da Benedetta. O evento termina no dia 2 de junho, e os jogadores podem participar fazendo invocações pelo custo de diamantes, para tentar a sorte e conseguir a skin que também é limitada. A seguir, você fica por dentro dos detalhes.


Cada jogador tem até oito invocações para realizar, sendo a primeira gratuita. As outras custam 40, 70, 100, 135, 175 e 279 diamantes, respectivamente. A skin Lâmina Lunar tem 0.0001% de sair na primeira invocação, com as chances aumentando para 0.10%, 3%, 6%, 11%, 18%, 25% e na última invocação a chance é de 100%.

Se o jogador tiver sorte e conseguir a skin permanente antes de fazer última invocação, o evento ficará indisponível. O custo total das oito invocações é de 749 diamantes, o preço padrão das skins especiais. As skins duplicadas obtidas no evento serão convertidas em fragmentos de acordo com a sua raridade.

Dê uma espiada no 360º da skin:




Em cada invocação que a skin não vier, uma recompensa de acordo será dada no lugar. Elas podem ser cartões de teste da skin Lâmina Lunar de 1 e 3 dias, 10 de poeira mágica, 2 fragmentos de herói, um baú de fragmento de skin premium, um baú de poeira mágica, ou um baú de fragmento de skin rara.

Importante: ganhar a skin da Benedetta não desbloqueia a heroína. Caso o jogador não tenha a personagem, é necessário comprá-la na loja do jogo por 32.000 BP. Tá sem dimas pra gastar no evento da Bene e não quer ficar de fora? Eu tenho a solução! Recarregue com segurança e rapidez na Codashop usando o nosso link, e de quebra fortaleça o site.

Postar um comentário

0 Comentários